quarta-feira, 10 de março de 2010


Um dia diferente …


Acordei bem-disposto e cheio de vontade de viver um dia diferente.

Sim, algo que não fosse beber cerveja, fumar ganza, injectar-me ou masturbar-me em frente ao computador, pois já se tornava numa enorme rotina. Tirei um macaco do nariz, colei-o debaixo da cama e surgiu-me uma belíssima ideia - “ Hoje vou jogar futebol com o pessoal!! “.

Com a preguiça de me levantar da cama telefonei ao meu vizinho.

- “Tão hoje vão jogar à bola?”

- “Vamos pois, então?”

- “Boa pá, dá para jogar convosco?”

- “ uh … uh … epa … acho que sim …  “

- “ Boa, lá estarei então!! “

Senti-me feliz, há oito anos que não jogava futebol. A última vez que joguei foi uma situação um pouco complicada, pois fui apanhado pelo técnico a masturbar-me no balneário. Ele expulsou-me da equipa e a partir daí fiquei traumatizado. Finalmente consegui superar o trauma e decidi jogar novamente.

(Por volta das 17h30 …)


...

Fui para o campo, lá estava o pessoal a fazer as equipas. Por fim escolheram-me quando já não havia mais nenhuma hipótese de escolha. Comecei o jogo no banco e via o mau futebol que se praticava. A minha equipa não estava a render e então pedi para entrar. Não deixaram …



Estava a ver um filme pornográfico no telemóvel quando me chamaram. Entrei, por fim, estava no minuto 85.

Eu fintava, eu passava, eu dava caneladas e cabeçadas … Estava a dar o meu melhor quando ouço um amigo meu: - “ Ei, já te disse mais de mil vezes para não passares a bola a esses, esses são os da outra equipa!! “  … Eu não gosto que falem assim comigo … comecei a enervar-me … dirigi-me até ele e dei-lhe com os pitons no pescoço. Para não bastar ainda veio o arbitro mostrar-me o vermelho. Aí então foi a gota de água … saquei do garfo que trazia entre as meias e as caneleiras e espetei-lhe uma garfada no olho direito. Ele começou a gritar e a chamar-me f … da p … o que me enervou ainda mais e instantaneamente fez com que eu o pontapeasse na boca, violentamente, partindo-lhe alguns dentes com os quais ele se engasgou fazendo com que se estende-se no chão, de olhos esbugalhados, com falta de ar.

Saí chateado do campo, o jogo não me tinha corrido bem. Fui para casa triste e cheio de vontade de comer uma sopa de legumes.

Sem comentários:

Enviar um comentário