quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Depois de comer um tijolo envenenado

Estava um dia muito bonito
Cheio de alegria e calor
Vi algo esquisito lá ao fundo
Era um gato a tocar tambor

Já estava farto de o ouvir
Virei-me então para a televisão
Passei de canal até à playboy
E comecei a dar à mão

Fiquei estafado e fui comer
Comi um bocado de melancia
Ouvi alguém bater à minha porta
E infelizmente era a minha tia

Abri a porta pois então
E lá vinha ela toda zangada
Enervei-me com prontidão
E espetei-lhe uma facada

Bebi depois uma garrafa de vinho
E procurei algo para fazer
Olhei de novo para a televisão
E lá estavam os mesmos a f****

Depois de reflectir alguns minutos
Lembrei-me do frango que pus a assar
A meio do caminho para a cozinha
Deu-me vontade de cagar

Fui a correr para a casa de banho
Reparei na porta trancada
Enquanto procurava a chave com aflição
Ia deixando a casa toda cagada

Encontrei a chave finalmente
Mas agora já não valia a pena
Voltei então à sala, mais aliviado
Para atender um telefonema

Atendi com enorme simpatia
Era um colega meu de trabalho
Disse que tinha violado a minha tia
E eu mandei-o pró caralho

O sol já se estava a esconder
E senti-me meio chateado
Deixei queimar o frango pró jantar
E tinha o chão todo cagado

Um lindo dia que nascera
Um dia horrível se tornara
Para piorar mais a situação
Escorreguei e caí no chão
E fiquei cheio de merda na cara

FC

Sem comentários:

Enviar um comentário