quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Para aqueles que dizem: "Que merda de blogue é aquele?"

Tenho andado algum tempo a pensar intensivamente sobre este assunto. Tenho procurado em livros antigos, em manuscritos, nas paginas amarelas, nas informações nutricionais das embalagens Chocapic e nos panfletos do Staples de modo a encontrar alguma resposta e nada. Tenho bebido litros e litros de cerveja, fumado quilos e quilos de erva e snifado alguns risquinhos de coca (não muitos pois é uma coisa cara  e como sabemos a crise bate à porta de todos, porém quando não tenho coca costumo usar sal dos pacotinhos das pipas ou até mesmo os restos da farinha para as galinhas que ficam no fim das sacas ), injectado heroína ( ou vinagre, quando esta é escassa) e continuo sem qualquer esclarecimento. Ainda ontem decidi cortar-me com uma tesoura de podar, meti um pirceing no testículo esquerdo, espetei-me propositadamente contra o Templo Diana a uma velocidade moderada ficando com o carro um tanto ao quanto demolido, atirei-me da igreja de S. Miguel de Machade cá para baixo, meti um sapo a fumar até rebentar, fiz explodir a casa onde ensaiam os The Groom com algumas toneladas de C4 (isto aconteceu quando eles estavam a ensaiar aquela: “ ó malhão malhão … la la la … “ ), despedacei os leitores de cd's e a mesa de mistura do Dj Kabaya umas horas antes de ele ir meter som ao Qlimax, assaltei um monte de um velhote no qual roubei algumas couves e violei umas ovelhas completamente desquiadinhas, descalcei-me de dei um pontapé, com alguma raiva, num ouriço, enfim … uma panóplia de situações em que, entre as quais, nenhuma me ajudou a dizer “ Ah afinal foi por isso que eu fiz aquele blogue de merda!! ”.

Portanto, penso que podem concluir que a minha resposta é “ não sei …



( O tal velhote, ao qual eu assaltei o monte, colocou lá este sinal alguns dias depois ... )

Sem comentários:

Enviar um comentário