domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje levantei-me de manhã bem cedo, vesti as jardineiras e quando me olhei ao espelho para me pentear reparei que tinha um grande arrepio.
Penteei-me, meti perfume e bebi uma Sagres ao pequeno almoço. Saí de casa e tropecei no meu gato, ele miava miava até que se calou por fim quando lhe dei uma facada no pescoço.

Dei à chave do carro e segui para o café. No caminho atropelei uma velhinha, aprecei-me por ver se tinha acontecido algo ao carro. Não, estava tudo ok.
Reparei que a velhinha estava com um braço debaixo dum pneu, montei-me novamente no carro e segui.
Cheguei ao café e pedi uma mini, o barmen enganou-se e deu-me uma média... a raiva subiu-me a cabeça e, num instante, espete-lhe a cabeça contra a vitrina roubando-lhe de seguida o dinheiro da caixa registadora.

Vim para casa ver alguns episódios do big show sic que tenho gravados. Masturbei-me a ver as "baionetes" adormecendo logo de seguida...
...
...
...

"Ei acorda caralho!!!" - Disse o meu pai com certa arrogância... "Então o que é que fizes-te ao gato? sujas-te a parede toda de sangue!! Agora vais pintar aquela merda!!!" - disse ele...
E lá fui.

Ao fim de algumas horas e depois de ter bebido algumas grades de cerveja pensei em ir passear. Pensei mas não fui, pois deu-me uma cambria e fiquei ali estendido no chão quase a espumar da boca.
O meu vizinho viu-me naquele estado e levou-me para casa. Quando melhorei fui ter com ele e ofereci-lhe uma lata de grão cozido fora da validade como agradecimento.

Tomei banho, jantei e voltei ao café. Lá estava ele espetado no vidro. Servi-me claro, tirei uma cerveja e um ferrero rocher.
Fui para casa então, liguei o pc e fui visitar o youporn.
Bebi uma cerveja, deitei-me e adormeci.

Sem comentários:

Enviar um comentário